Em ótima fase, Diego Souza supera marca de Everton Cebolinha na artilharia do Grêmio

Artilheiro do Grêmio na temporada, o atacante vive ótima fase em 2020

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Na sua segunda passagem pelo Grêmio, o atacante Diego Souza, de 35 anos, vive uma ótima fase goleadora no clube. Ao balançar as redes na partida de ida diante do Santos pela Copa Libertadores, o veterano jogador chegou a 21 gols na temporada, e se tornou o maior artilheiro do clube em um ano desde o argentino Barcos, em 2014.

Nem mesmo Everton Cebolinha conseguiu superar essa marca. No ano passado, o atacante que hoje defende o Benfica, foi o artilheiro do Tricolor com 20 gols, em 57 jogos. Na atual temporada, Diego Souza precisou de apenas 41 para superar esta marca.

Após ‘salvar’ o Grêmio de derrota diante do Santos, o atacante Diego Souza concedeu entrevista após a partida e foi questionado sobre a sua fase goleadora no Tricolor Gaúcho. O jogador se mostrou feliz com a boa fase mas afirmou que o seu objetivo é conquistar títulos.

“O gol foi muito importante. Estou vivendo uma ótima fase goleadora e fico feliz com isso. Dá um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos, mas o meu objetivo é buscar títulos. O empate diante do Santos foi bom, agora é ir buscar fora de casa”, declarou Diego Souza.

A partida da volta diante do Santos pelas quartas de finais da Copa Libertadores será na próxima quarta-feira (16), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília). na Vila Belmiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LEIA MAIS

Revoltados com a demissão dos Canais Disney, jornalistas devem ir à justiça; entenda o caso

Rodrygo e Vinicius Junior estão entre os adolescentes mais caros da história do futebol; confira a lista