Home Futebol Em ótima fase, Diego Souza supera marca de Everton Cebolinha na artilharia do Grêmio

Em ótima fase, Diego Souza supera marca de Everton Cebolinha na artilharia do Grêmio

Artilheiro do Grêmio na temporada, o atacante vive ótima fase em 2020

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na sua segunda passagem pelo Grêmio, o atacante Diego Souza, de 35 anos, vive uma ótima fase goleadora no clube. Ao balançar as redes na partida de ida diante do Santos pela Copa Libertadores, o veterano jogador chegou a 21 gols na temporada, e se tornou o maior artilheiro do clube em um ano desde o argentino Barcos, em 2014.

Nem mesmo Everton Cebolinha conseguiu superar essa marca. No ano passado, o atacante que hoje defende o Benfica, foi o artilheiro do Tricolor com 20 gols, em 57 jogos. Na atual temporada, Diego Souza precisou de apenas 41 para superar esta marca.

PUBLICIDADE

Após ‘salvar’ o Grêmio de derrota diante do Santos, o atacante Diego Souza concedeu entrevista após a partida e foi questionado sobre a sua fase goleadora no Tricolor Gaúcho. O jogador se mostrou feliz com a boa fase mas afirmou que o seu objetivo é conquistar títulos.

“O gol foi muito importante. Estou vivendo uma ótima fase goleadora e fico feliz com isso. Dá um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos, mas o meu objetivo é buscar títulos. O empate diante do Santos foi bom, agora é ir buscar fora de casa”, declarou Diego Souza.

PUBLICIDADE

A partida da volta diante do Santos pelas quartas de finais da Copa Libertadores será na próxima quarta-feira (16), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília). na Vila Belmiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LEIA MAIS

Revoltados com a demissão dos Canais Disney, jornalistas devem ir à justiça; entenda o caso

Rodrygo e Vinicius Junior estão entre os adolescentes mais caros da história do futebol; confira a lista

PUBLICIDADE