Home Futebol Grêmio tem dúvidas contra o Santos; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas contra o Santos; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (9), Grêmio x Santos se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Para este primeiro duelo, o time gaúcho tem uma dúvida entre os titulares.

Escalação do Grêmio contra o Santos

No duelo contra o Guaraní na semana passada, Jean Pyerre sentiu um desconforto muscular e saiu antes do intervalo. O meia fez exame e não teve lesão detectada. Entretanto, foi preservado no último domingo e assistiu do banco de reservas a vitória diante do Vasco.

PUBLICIDADE

– Graças a Deus não teve nada a ver com a lesão antiga, mas é por uma sequência de jogos que eu não tinha faz tempo. Mas isso (de jogar contra o Santos) quem vai definir é o professor (Renato). Quem jogar vai se sair muito bem – despistou Jean ao Bem Amigos!

Já o caso de Kannemann é um pouco mais complexo. Sem jogar há um mês, o zagueiro sentiu um desconforto muscular nos últimos dias, chegou a trabalhar na sexta, mas ficou fora dos relacionados diante dos cariocas. A ausência ou não contra o Peixe é um mistério.

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Santos

Motivo: rodada de ida das quartas de final da Libertadores

PUBLICIDADE

Data: 09/12/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Juan Benitez (Paraguai)

PUBLICIDADE

VAR: Eber Aquino (Paraguai)

Onde assistir: Fox Sports

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Santos: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: