Home Futebol Grêmio x Vasco: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Grêmio x Vasco: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Grêmio x Vasco jogam às 16h pela 24ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo (6). Um dos jogos marcados é Grêmio x Vasco , às 16h, duelo de dois times que vivem situações opostas tanto nacionalmente como nos torneios continentais.

PUBLICIDADE

As principais informações de Grêmio x Vasco, bem como escalações e onde assistir ao jogo, você confere no Torcedores.com

Oitavo colocado, com 37 pontos, o Grêmio vive grande fase no Brasileirão e na briga pelo G-6. Além disso, sacramentou sua classificação para às quartas de final da Libertadores ao vencer o confronto contra o Guaraní-PAR.

PUBLICIDADE

Com o jogo contra o Santos, pelas quartas de final da Libertadores, pela frente, Renato Gaúcho decidiu por poupar apenas dois jogadores do duelo contra os vascaínos, estes sendo Jean Pyerre e Vanderlei. Pinares e Paulo Victor devem ser seus substitutos neste domingo. Kannemann segue fora se recuperando de lesão e os atletas que não jogaram contra o Guaraní voltam para o Brasileirão.

Já o Vasco segue com sua situação complicada, na zona de rebaixamento do Brasileirão (24 pontos) e eliminado pelo Defensa y Justicia da Copa Sul-Americana. Mas uma vitória sobre o Grêmio pode fazer o time de Ricardo Sá Pinto deixar o Z-4.

Uma discussão com a comissão técnica tirou Fellipe Bastos da partida deste domingo, enquanto Henrique teve sintomas de sinusite e não joga. Cano e Jadson ainda se recuperam da Covid-19 e Andrey também desfalca o time por suspensão.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Grêmio x Vasco será transmitido pela Globo para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, a região de Juiz de Fora (MG), as Regiões Sul e Norte, Nordeste (menos Ceará, Alagoas, Pernambuco e Sergipe), Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O SporTV também transmitirá o jogo, exceto para o Rio Grande do Sul, que vê pelo Premiere.

Prováveis times Grêmio x Vasco

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando (Ferreira) e Pinares (Isaque); Pepê e Diego Souza

PUBLICIDADE

Técnico: Renato Gaúcho

Vasco

Fernando Miguel; Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Leandro Castan; Léo Matos, Bruno Gomes (Marcos Júnior), Benítez, Léo Gil e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar (Tiago Reis)

Técnico: Ricardo Sá Pinto

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Grêmio x Vasco AO VIVO: onde assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão