Home Automobilismo Haas mantem piloto acusado de assédio sexual para 2021

Haas mantem piloto acusado de assédio sexual para 2021

Haas mantem Nikita Mazepin na dupla com Mick Schumacher

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Haas parece que fez um anuncio definitivo sobre o caso de assédio sexual envolvendo o russo Nikita Mazepin. Apesar das pressões, ele está mantido na dupla com Mick Schumacher para 2021.

PUBLICIDADE

“A Haas reafirma que Nikita Mazepin está garantido para 2021. Mantemos o que afirmamos no último comunicado, mas resolvemos a questão, internamente. A partir de agora, nenhuma outra declaração será dada”, postou a equipe em seu Twitter oficial em inglês.

O ex-piloto da F2 apareceu em um story de seu Instagram apalpando os seios de uma mulher em um carro. A Haas chamou o comportamento de “abominável”. Tanto que Mazepin tirou qualquer referência a Haas na página principal de seu Instagram, enquanto, o brasileiro, manteve o “Haas F1 Driver”, na mesma rede social aumentando os boatos de uma troca no companheiro de Mick Schumacher para 2021.

Segundo a imprensa Europeia, o pai de Nikita,  o bilionário Dmitry Mazepin, vai aportar cerca de 40 milhões de dólares (cerca de R$200 milhões, pela cotação atual) nos próximos anos na equipe de Gene Haas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Caso Zanardi: esposa diz que italiano já ouve quando chamado e se comunica