Home DESTAQUE Hamilton têm series de testes negativos e retorna as pistas

Hamilton têm series de testes negativos e retorna as pistas

O heptacampeão da fórmula 1 retornar as pistas depois de passar 10 em dias em quarentena no Bahrain e ter uma série de exames negativos para a COVID-19

Por Igor Mello em 10/12/2020 15:13 - Atualizado há 3 meses

hamilton-tem-series-de-testes-negativos-e-retorna-as-pistas
hamilton-tem-series-de-testes-negativos-e-retorna-as-pistas

No dia 01/12, depois do GP do Barein, Lewis Hamilton testou positivo para a COVID-19 . Desde então o piloto da Mercedes ficou em isolamento social cumprindo as normas do país em que se encontrava. Acredita-se que o atual campeão contraiu a doença enquanto estava em Dubai, antes da corrida do Barein.

Com a COVID-19, Lewis deixou de correr o GP de Sakhir também realizado no país árabe. O seu substituto foi o piloto George Russell, que hoje está na Williams, mas é da academia da Mercedes. Russel tinha grandes chances de vencer a prova e fez uma grande corrida, entretanto um erro de pit stop e um pneu furado o fizeram perder e terminar em nono.

Além disso, Hamilton afirmou que foi uma das semanas mais difíceis para ele e revelou que só estava pensando no último Grande Prêmio do ano. Em seu instagram no começo da semana Hamilton afirmou:

“Eu sei que não falei com vocês nos últimos dias, mas definitivamente foi uma das semanas mais difíceis que eu tive nos últimos tempos. Estava focando em me recuperar, tentando voltar a ficar em forma para correr em Abu Dhabi. Acordei sentido melhor e treinei pela primeira vez. Queria mandar para vocês uma mensagem de positividade e dizer que estou bem. Queria agradecer a todos pelas mensagens e vídeos. Espero que, onde estiverem, que estejam positivos, e espero retornar logo ao carro.”

Dois dias após esta declaração, foi confirmado pelo perfil oficial da fórmula 1 que o atleta estará presente na corrida.

Sendo assim, veremos Russell de volta a Williams e o atual campeão correndo na última corrida do ano.

 

Leia mais

Toto Wolff elogia Pérez, Ocon e Russell, mas dispara contra erros da Mercedes em Sakhir: “Cagada colossal”

Exit mobile version