Home Futebol Honda posta mensagem de despedida para torcida do Botafogo

Honda posta mensagem de despedida para torcida do Botafogo

No Twitter,  japonês admitiu que não conseguiu produzir o que acreditava que poderia fazer pelo clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A passagem de Keisuke Honda pelo Botafogo terminou nesta semana, com o meia japonês acertando sua rescisão de contrato com o clube após uma passagem marcada de nove meses, três gols e previsões de grande sucesso que nunca foram concretizadas.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (30), o jogador postou uma mensagem na qual se despede de torcida botafoguense no Twitter. Na ‘carta’, Honda admitiu que ‘decepcionou’ em seu desempenho no clube e tratou de agradecer ao torcedor pelo carinho durante sua passagem.

“Tenho uma coisa que lhes contarei diretamente. Como estão sabendo, estou saindo do Botafogo. No início, aceitei todas as críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, mas eu também decepcionei, sinto muito. Estou muito agradecido pelas coisas que fizeram. Foi uma ótima experiência e eu nunca vi e senti algo desse tamanho, com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei”, disse o japonês.

PUBLICIDADE

“Tomei esta decisão por motivos profissionais. Mas estive muito feliz durante esta temporada. Agradeço também aos companheiros de equipe. Obrigado. Pessoalmente irei buscar uma oportunidade de ajudar o clube sendo o embaixador do Botafogo na Ásia”. completou Honda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O meio-campista deve ser o próximo reforço do Portimonense (POR), que já teria se acertado com o atleta para que este integre o plantel do clube.

LEIA MAIS

Após deixar o Botafogo, Honda pode jogar com Barcos em clube português, diz jornal>

(Crédito da foto: Vitor Silva / Botafogo)

PUBLICIDADE