Home Futebol Após deixar o Botafogo, Honda pode jogar com Barcos em clube português, diz jornal

Após deixar o Botafogo, Honda pode jogar com Barcos em clube português, diz jornal

Honda deve retornar ao futebol europeu em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem sucesso em sua passagem no Botafogo, Honda deixou o clube carioca antes do término do seu contrato. Dessa forma, segundo o jornal “A Bola”, o destino do meia deve ser o futebol português. Isso porque o Portimonense apresentou uma proposta contratual até junho de 2021, com o vínculo podendo ser estendido por mais um ano. Sendo assim, como a oferta agradou, o japonês é esperado para realizar exames médicos e concretizar o acordo.

PUBLICIDADE

Diante disso, Honda pode ter um conhecido atacante do futebol brasileiro como companheiro de time. Hernán Barcos, com passagens por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, atualmente no Messina, que disputa a quarta divisão da Itália, também está negociando com o Portimonense, e também tem grandes chances de acertar com o clube.

Na temporada 2020/21, a equipe ocupa a lanterna do Campeonato Português. Porém, a expectativa fica por conta de uma reação no próximo ano, já que reforços importantes devem ser contratados nos próximos dias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sayonara: Sem atingir o sucesso esperado, Keisuke Honda pede rescisão de contrato com o Botafogo; saiba os detalhes!