Home Futebol Retorno ao Vasco? Luxemburgo ressalta carinho pelos torcedores, mas afirma: “Não recebi convite”

Retorno ao Vasco? Luxemburgo ressalta carinho pelos torcedores, mas afirma: “Não recebi convite”

Treinador negou que foi procurado pela diretoria do Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nas redes sociais, Luxemburgo se pronunciou sobre os rumores envolvendo um possível retorno ao Vasco. Dessa forma, após se recuperar da Covid-19 e estar liberado para voltar ao trabalho, o treinador negou que tenha sido procurado pela diretoria cruzmaltina. Mesmo assim, ele fez questão de ressaltar seu carinho pelos torcedores do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Uma notícia muito boa: fiz exame hoje, estive no médico e estou 100% liberado para minhas atividades normais. É só ter cuidado, porque eu venho de uma doença muito pesada e não posso me expor muito no que for fazer. Mas estou totalmente curado“, declarou.

“Eu tenho um recado direto para a torcida do Vasco, por quem eu tenho um carinho muito grande. As notícias do Rio de Janeiro estão falando que recebi um convite do Vasco e disse ‘não’. Eu não posso recusar se eu não recebi convite. Eu tenho um carinho e respeito muito grande pelos torcedores, então gostaria que ficasse bem claro”, completou.

PUBLICIDADE

Com a demissão de Ricardo Sá Pinto, o Vasco procura um novo treinador para a sequência da temporada. Além de Luxemburgo, o nome de Zé Ricardo começou a ganhar força nos bastidores do time, mas nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS