Home Basquete Veja horários de transmissão no Brasil da Rodada de Natal da NBA

Veja horários de transmissão no Brasil da Rodada de Natal da NBA

100% dos jogos possuíram transmissão nesta sexta-feira às 14:00

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Esta sexta-feira de Natal, a NBA realizará a sua tradicional rodada festiva. Haverá transmissão de 100% das partidas na ESPN, como rotineiramente é feito.

PUBLICIDADE

Reprodução: Rappler

A JUVENTUDE E A EXPERIÊNCIA

Em primeiro lugar, abrindo a sexta-feira festiva, New Orleans Pelicans e Miami Heat, terá transmissão às 14:00. E ambas chegam para o confronto em um quadro diferente do esperado, apesar de apenas uma partida disputada. Jimmy Butler e companhia perderam o confronto diante do Orlando Magic, na quinta-feira (23), por 113 a 107. Apesar da derrota, as principais estrelas da cidade litorânea brilharam, porém, por pouco deixaram a desejar. Aaron Gordon e Evan Fournier chamaram a responsabilidade para si e começaram com o pé direito a temporada. Esperando se desvencilhar da derrota e não se abater, Miami terá a tarefa de abater o Pelicans, vindo de vitória frente ao experiente Raptors, dotado de estrelas em ascensão em Lonzo Ball, Brandon Ingram e Zion Williamson. Este será um duelo entre a juventude e a experiência que, certamente, promete ser um ótimo jogo para abrir a rodada.

PRENÚNCIO DE DESASTRE

Em seguida, o Milwaukee Bucks promete ser um páreo duro para a equipe de San Francisco, às 16:30. Sem Draymond Green, Stephen Curry, quase como uma estrela solitária, precisará tirar um coelho da cartola para não se ver em maus bocados, visto o desempenho recente da equipe contra o Brooklyn Nets, na terça-feira (22), perdendo por 125 a 99. Outro blowout está encaminhado? Ou Steve Kerr tem uma carta na manga?

PUBLICIDADE

GIGANTES DO LESTE

E o terceiro jogo do dia é um dos que os fãs mais anseiam assistir, Boston Celtics versus Brooklyn Nets, às 19:00. Ambas as equipes vem de partidas espetaculares. Boston e, em especial Jayson Tatum, contra o Milwaukee Bucks, a dupla Irving e Durant contra o Golden State Warriors. Estrelas e mais estrelas. Esta não é uma combinação que costuma deixar a desejar para o telespectador. Ou é?

O FUTURO E O PRESENTE

Sem mais delongas, um dos jogos mais aguardados do feriado. LeBron James e Anthony Davis, recém coroados campeões da NBA, enfrentarão o esloveno sensação Luka Doncíc, em ascensão meteórica na liga norte-americana, às 22:00. Ambas as equipes chegam após derrotas. Mas, o que há de melhor para levantar a moral do que uma boa vitória natalina? Doncíc não desperdiça o palco que lhe é dado e costuma protagonizar shows. E não há muito o que falar sobre King James, né?

Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers se enfrentam às 22:00, sendo a penúltima transmissão da rodada.

PUBLICIDADE

O PRATO PRINCIPAL DA NOITE

Por último, a reedição da segunda rodada dos playoffs passados. Kawhi Leonard, Paul George e companhia, ditariam o ritmo da série e emplacariam um 3-1, suplantando quase qualquer chance de reviravolta. Mas não toda. Nikola Jókic, o Joker da Sérvia, e Jamal Murray, iriam contrariar as expectativas e avançar para a semifinal de conferência. Se há algo que é certo, isto é que será impossível o Los Angeles Clippers olhar para esta partida como algo que não seja chance de redenção. E vingança.

Esta é uma boa oportunidade para a equipe angelina demonstrar que, diferentemente da última temporada, não deixarão questões por resolver. Joker conseguirá repetir o feito? Jamal Murray retornará a seu desempenho sobre-humano em quadra? Depois da derrota no último segundo para o Kings nesta quinta-feira, não há nada melhor. Clippers e Nuggets fecham a rodada às 00:30, com transmissão da ESPN.

HORÁRIOS:

14:00 – New Orleans Pelicans x Miami Heat (ESPN)

16:30 – Golden State Warriors x Milwaukee Bucks (ESPN)

PUBLICIDADE

19:00 – Brooklyn Nets x Boston Celtics (ESPN)

22:00 – Dallas Mavericks x Los Angeles Lakers (ESPN)

00:30 – Los Angeles Clippers x Denver Nuggets (ESPN

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

VEJA AS TRANSMISSÕES DA NBA NO BRASIL

JIMMY BUTLER REVELA QUE NÃO SE ASSUSTA COM RIVAIS DA NBA E PROMETE: “NÓS IREMOS VENCER ESTE ANO.”