Home Basquete Jimmy Butler revela que não se assusta com rivais na NBA e promete: “Nós vamos vencer este ano”

Jimmy Butler revela que não se assusta com rivais na NBA e promete: “Nós vamos vencer este ano”

Falando à revista Sports Ilustrated, ala e ala-pivô do Miami Heat destacou que não teme equipe alguma da NBA; Jimmy Butler falou que “tem algo especial” nas mangas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Miami Heat surpreendeu muitos na temporada 2019/2020 da National Basketball Association (NBA). A equipe, que chegou aos playoffs com a quinta melhor colocação da Conferência Leste, foi campeã do agrupamento e só foi parado na NBA Finals 2020 pelo Los Angeles Lakers. Jimmy Butler, ala e ala-pivô da equipe da Florida, falou sobre as expectativas dele para a competição em 2020/2021. E elas são altíssimas.

Em entrevista à Sports Illustrated, Jimmy Butler destacou que a confiança segue em alta. “Eu me sinto da mesma maneira que eu me sentia: de apostar em Miami. Todas as trocas e contratações que as outras franquias estão fazendo não me assustam. Nós realmente não nos importamos. O que me faz sorrir é que, toda vez que pisamos em quadra, o melhor jogador está no Miami Heat”, ejactou-se.

PUBLICIDADE

Ele também referiu-se à free agency das demais franquias. E foram muitas. Apenas no Miami Heat, equipe de Jimmy Butler, por exemplo, Avery Bradley chegou do Lakers, enquanto Jae Crowder foi para o Phoenix Suns. O atual campeão recebeu Montrezl Harrell, Dennis Schroder e Marc Gasol, enquanto perdeu Danny Green, JaVale McGee, Dwight Howard e Rajon Rondo.

Promessa

No final da entrevista, Jimmy Butler chegou a prometer uma “vitória”. Acredita-se que ele esteja falando do título da NBA. “Só pra você saber, nós vamos vencer este ano. Eu tenho algo especial nas mangas. Eu vou estar melhor que nunca. Espera para ver”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador