Home Mídia Esportiva ‘Inveja’? Galvão lamenta não poder narrar São Paulo x Atlético-MG: “e eu aqui”

‘Inveja’? Galvão lamenta não poder narrar São Paulo x Atlético-MG: “e eu aqui”

Narrador esportivo brincou com Cléber Machado durante o programa Bem Amigos desta terça-feira (15)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes da locução esportiva da TV Globo, o narrador Galvão Bueno segue em isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus. Nesse sentido, ele trabalha em casa, quando é escalado para participar dos programas da emissora. Outra consequência é que o profissional não trabalha em transmissões de jogos importantes.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), São Paulo e Atlético-MG se enfrentam, no estádio Morumbi. O duelo reúne o líder e o vice-líder, respectivamente, do Brasileirão Série A. O jogo está marcado para começar às 21h30. Galvão Bueno não foi escalado.

No programa Bem Amigos desta terça (15), o narrador admitiu que está com ‘inveja’ de Cléber Machado e Everaldo Marques, escalados pela TV Globo para a partida.

PUBLICIDADE

“É você Cléber, que vai fazer (São Paulo x Atlético-MG)?”, perguntou Galvão. “Eu faço na Globo e o Everaldo faz no Premiere”, respondeu Cléber Machado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

“Olha os dois aí! Olha que beleza os jogos que vocês vão pegar. Já ouviu falar da inveja boa? E eu aqui em casa. Calcula o tamanho da inveja”, brincou Galvão.

Veja a seguir as escalas da TV Globo para as transmissões de São Paulo x Atlético-MG:

  • Transmissão: TV Globo (para São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal).
Narração: Cléber Machado
Comentários: Ana Thaís Matos (por vídeo) e Casagrande
Central do Apito: Paulo César de Oliveira

Reportagens: Felipe Brisolla

PUBLICIDADE
  • Transmissão: Premiere para todo o Brasil
Narração: Everaldo Marques
Comentários: Bob Faria (por vídeo) e Caio Ribeiro
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Gabriela Ribeiro

Leia também:

Galvão mostra desconforto ao falar sobre nova condenação de Robinho: “não há o que discutir”