Home Futebol Jornal divulga nomes de jogadores do Flamengo que estão irritados com o clube por demora em renovação de Diego Alves

Jornal divulga nomes de jogadores do Flamengo que estão irritados com o clube por demora em renovação de Diego Alves

Clube tem poucas semanas para renovar o contrato de Diego Alves, mas a negociação se arrasta

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a eliminação do Flamengo na Libertadores, o clube ainda precisa cuidar de assuntos importantes, como a renovação de Diego Alves, que já virou novela, o que tem irritado alguns líderes do elenco, segundo reportagem publicada hoje (2) pelo jornal Extra.

PUBLICIDADE

O contrato do goleiro vence no dia 31 desse mês, mas não teve avanços na negociação entre os representantes do atleta e o rubro-negro. Com isso, jogadores como Filipe Luis, Diego Ribas, Gabigol, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro não têm visto com bons olhos toda essa indefinição.

“Ao aceitar a proposta financeira do departamento de futebol, na figura do diretor Bruno Spindel, e depois saber que o departamento financeiro vetou os números, Diego Alves esfriou sua relação com a diretoria. O vice de futebol Marcos Braz entrou em cena, mas não conseguiu resolver”, diz o jornal.

PUBLICIDADE

A publicação ainda destaca que as eliminações do time na Copa do Brasil e Libertadores piorou a questão, já que vai influenciar na parte financeira do clube.

“Se nada mudar nas próximas semanas, o Flamengo terá que ir em busca de outro profissional para 2021, já que Hugo Neneca ainda está em maturação”, explica o jornal.

LEIA MAIS: