Home Futebol Kalil diz que não ajudaria em crise do rival Cruzeiro: “Sofremos que nem cachorro na mão deles”

Kalil diz que não ajudaria em crise do rival Cruzeiro: “Sofremos que nem cachorro na mão deles”

Alexandre Kalil listou as diferenças entre o rebaixamento do Cruzeiro na temporada passada e a queda do Galo em 2005

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Convidado da semana do programa Roda Vida, da TV Cultura, o prefeito reeleito de Belo Horizonte relembrou os tempos e presidente do Atlético-MG ao cutucar o rival Cruzeiro, que está na Série B do futebol brasileiro e vive uma crise administrativa e econômica.

PUBLICIDADE

Questionado se existe alguma ‘receita’ para que Cruzeiro consiga se recuperar e retornar à elite do futebol brasileiro, e Kalil lembrou que o Atlético-MG foi rebaixado, em 2005, a situação era ainda pior – e destacou que não tem ‘receita’ no futebol, mas que se tivesse, não passaria ao rival.

“O Cruzeiro é um caso muito diferente e ninguém notou. O Cruzeiro tinha time para ser campeão, elenco para ser campeão, salário para ser campeão e caiu para a segunda divisão, o que é um fato inédito. Quando o Atlético-MG caiu, não, tinha salário, direção de segunda divisão, e tudo de segunda divisão e caiu. O futebol não tem receita, é feito de fora para dentro, então…se eu tivesse a receita também (para o Cruzeiro) eu não dava, seu eu soubesse, mas eu não sei, eu também não dava”, disse Kalil.

PUBLICIDADE

“Nós já sofremos muito na mão de cruzeirense, sofremos que nem cachorro na mão deles, quando nós caímos…eu não tenho receita e estou afastado. Tem uma coisa que ninguém sabe: cartola também fica velho. Eu tenho 61 anos, fui presidente do Atlético com 49, eu era um menino, então é uma diferença louca”, completou o ex-dirigente do Galo.

LEIA MAIS:
Flamengo domina a lista de times dos prefeitos eleitos das capitais do Brasil
Ex-presidente do Atlético-MG, Kalil critica contratos de TV e dispara: “Não adianta o Flamengo querer ser o produto”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes