Home Futebol Klopp muda Liverpool contra o Midtjylland; veja a provável escalação

Klopp muda Liverpool contra o Midtjylland; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Midtjylland x Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 14h55 (de Brasília), no Estádio Arena Herning – DIN, na Dinamarca, pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Com 12 pontos ganhos em cinco jogos, o time inglês já está garantida no mata mata.

De olho na sequência da temporada, a tendência é que o técnico Jürgen Klopp decida poupar alguns dos seus titulares. Com isso, os principais homens de frente, Salah, Firmino e Mane devem iniciar o confronto no banco de reservas, já que a liderança da chave está garantida independente de qualquer resultado dos dois jogos.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que uma série de atletas estão no departamento médico: casos de Van Dijk, Gomez, Alisson, Thiago Alcantara, Milner, Shaqiri e Chamberlain.

Uma provável escalação do Liverpool é a seguinte: Kelleher; Alexander-Arnold, R Williams, Koumetio, Tsimikas; Jones, Henderson, Keita; Jota, Minamino, Origi.

Do outro lado, Midtjylland não tem problemas na equipe para o duelo desta quarta-feira.

Ficha técnica: Midtjylland x Liverpool
Motivo: última rodada da fase de grupos da Champions League.
Data: 9 de dezembro de 2020
Hora: 14h55 (de Brasília)
Local: Estádio Arena Herning, Dinamarca
Onde assistir: Space e EI Plus

PUBLICIDADE

Provável escalação do MidtjyllandHansen; Cools, Sviatchenko, Scholz, Paulinho; Anderson, Sisto, Oneyka; Dreyer, Kaba, Mabil.

Provável escalação do Liverpool: Kelleher; Alexander-Arnold, R Williams, Koumetio, Tsimikas; Jones, Henderson, Keita; Jota, Minamino, Origi.

LEIA MAIS: