Home Futebol Leitura labial mostra clima de Grêmio 1×0 São Paulo, e Renato vê jogador rival como o “mais chato” do Brasil

Leitura labial mostra clima de Grêmio 1×0 São Paulo, e Renato vê jogador rival como o “mais chato” do Brasil

TV Globo divulgou alguns bastidores na leitura labial de Grêmio 1×0 São Paulo na Arena na quarta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na edição deste domingo do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o jogo entre Grêmio 1×0 São Paulo na última quarta-feira, na Arena, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, ganhou a “leitura labial” de especialistas e indicou, por exemplo, o técnico gremista Renato Portaluppi tirando onda com os rivais Reinaldo e Luciano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após Reinaldo, em um lance, reclamar que Diego Souza estava xingando a arbitragem, Renato mandou: “Você é chato pra c…, meu irmão” – veja tudo aqui.

Depois sobra para Luciano, que jogou com Renato no Grêmio entre 2019 e 2020: “Ei, ei! Ele (Luciano) é muito chato. Avisa o árbitro. Ele é o mais chato do Brasil”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gravação também traz a irritação de Diego Souza após sofrer em lances com Bruno Alves e Arboleda. Depois, em uma terceira falta, ele se desespera:

“Toda hora é falta em mim nessa b…, p…”, grita. Renato, depois, adverte o seu jogador com medo de algum cartão: “Diego, fecha a boca!”.

PUBLICIDADE

Grêmio em vantagem sobre o São Paulo

Como fez 1×0 com gol do próprio Diego Souza, o Grêmio entra em vantagem na quarta que vem, 30, no Morumbi, a partir das 21h30, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Vale lembrar que não há saldo qualificado na competição.

PUBLICIDADE

A outra semi tem América-MG x Palmeiras, que empataram em 1×1 na ida no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

Renato explica Ferreira no banco, elogia time e aprova crítica de repórter a Jean Pyerre: “Você podia ser treinador”

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

PUBLICIDADE

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective