Home Vôlei Liga Italiana: Cvitanova bate o Perugia e se mantém na vice-liderança

Liga Italiana: Cvitanova bate o Perugia e se mantém na vice-liderança

Leal se destaca na vitória do Cvitanova por 3 sets a 2 e a equipe diminui a diferença para 7 pontos na Liga Italiana e com um jogo a menos

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

No duelo dos dois primeiros colocados da Liga Italiana, o Cvitanova levou a melhor nessa quarta feira (23). A equipe do cubano naturalizado brasileiro Leal venceu o rival Perugia por 3 sets a 2 na casa do adversário. As parciais da partida foram 22/25, 30/28, 25/18,18/25 e 15/12.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Liga Italiana: Perugia segue liderando e o Cvitanova ocupa a segunda posição

Assim, a equipe diminuiu a diferença na liderança da Liga Italiana e voltou a vencer o rival. Dessa forma, com 40 pontos, o Perugia ainda lidera a competição, enquanto o Cvitanova tem 33. O atual campeão mundial de clubes ainda tem um jogo a menos que o Perugia na tabela. Recentemente, o Cvitanova já tinha vencido o Perugia na Champions por 3 sets a 1 e voltou a ganhar do rival.

PUBLICIDADE

No clássico realizado no Pala Barton, em Perugia, o ponteiro Leal foi o grande destaque. O jogador da seleção brasileira fez 24 pontos se destacando no ataque pelo Cvitanova. Por outro lado, o grande destaque do Perugia foi o ponteiro Leon com 23 pontos no total.

Na próxima rodada, o Cvitanova enfrenta o Piacenza em casa pela Liga Italiana. Já o Perugia enfrenta o Latina fora de casa.

LEIA MAIS
https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/champions-league-de-volei-dinamo-de-natalia-perde-a-segunda-seguida
 

 

PUBLICIDADE