Home Futebol Lisca segue sem definir futuro com América-MG; família se muda para BH

Lisca segue sem definir futuro com América-MG; família se muda para BH

Com contrato até o fim da temporada e sondado por outros times, o técnico do Coelho ainda não confirmou sua renovação de contrato

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O América-MG briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e está nas semifinais da Copa do Brasil. Enquanto o Coelho sonha com o sucesso nestas duas competições, uma incógnita é a permanência do técnico Lisca.

De acordo com o Globoesporte.com</em>, o treinador ainda não acertou sua renovação de contrato, que termina ao final da temporada. O ‘Doido’ recebeu em novembro proposta de renovação com aumento salarial de cerca de 100%, além de bônus caso o América suba para a Série A e mais outras conquistas.

No entanto, a permanência de Lisca no América-MG ainda depende do Coelho afastar possíveis rivais a tirar o treinador do time. Existem sondagens de outros clubes brasileiros para o comandante americano, mas os nomes destes não foram revelados.

PUBLICIDADE

Algo que pode colocar mais perto a permanência do treinador é o fato de que sua família se mudou para Belo Horizonte recentemente. Por enquanto, tal mudança será apenas para a reta final da temporada.

“Minha família já chegou, vai ficar até o final. Está bem acolhida, a gente fica muito feliz. Agradecer ao América também”, disse.

LEIA MAIS

Luxa internado, morte de técnico por Covid-19 e mais demissões no Fox Sports: as notícias desta segunda (14)

PUBLICIDADE