Lisca segue sem definir futuro com América-MG; família se muda para BH

Com contrato até o fim da temporada e sondado por outros times, o técnico do Coelho ainda não confirmou sua renovação de contrato

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial América-MG

O América-MG briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e está nas semifinais da Copa do Brasil. Enquanto o Coelho sonha com o sucesso nestas duas competições, uma incógnita é a permanência do técnico Lisca.

De acordo com o Globoesporte.com/em>, o treinador ainda não acertou sua renovação de contrato, que termina ao final da temporada. O ‘Doido’ recebeu em novembro proposta de renovação com aumento salarial de cerca de 100%, além de bônus caso o América suba para a Série A e mais outras conquistas.

No entanto, a permanência de Lisca no América-MG ainda depende do Coelho afastar possíveis rivais a tirar o treinador do time. Existem sondagens de outros clubes brasileiros para o comandante americano, mas os nomes destes não foram revelados.

Algo que pode colocar mais perto a permanência do treinador é o fato de que sua família se mudou para Belo Horizonte recentemente. Por enquanto, tal mudança será apenas para a reta final da temporada.

“Minha família já chegou, vai ficar até o final. Está bem acolhida, a gente fica muito feliz. Agradecer ao América também”, disse.

LEIA MAIS

Luxa internado, morte de técnico por Covid-19 e mais demissões no Fox Sports: as notícias desta segunda (14)