Home Mídia Esportiva Luís Roberto aponta favorito ao título da Libertadores e explica o motivo

Luís Roberto aponta favorito ao título da Libertadores e explica o motivo

O narrador do Grupo Globo, Luís Roberto, opinou sobre qual equipe favorita para vencer a Libertadores de 2020 e explicou a escolha

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo, e estamos perto de conhecer os quatro semifinalistas da competição. Sendo assim, já é mais fácil escolher os favoritos para levarem o caneco. E para o narrador Luís Roberto, um brasileiro sai na frente: O Palmeiras!

PUBLICIDADE

No programa ‘Seleção SporTV’ desta segunda(14), o locutor traçou o caminho do Verdão até as finais, e colocou a equipe de Abel Ferreira como favorita ao título. Mas deixou claro que existe sim uma pressão para o troféu.

“O Palmeiras está muito firme, é o favorito da Libertadores, vai enfrentar o River nas semifinais e é o grande jogo. Acho que o Boca não tem bola para ganhar a Libertadores. Amanhã, o Palmeiras vai ganhar de 4, 5. O Palmeiras já está classificado. Esse ano, o Palmeiras tem tudo para ganhar a Libertadores. E tem uma pressão para isso.”

PUBLICIDADE

A caminhada ao possível bicampeonato da América, continua nesta terça(15), quando o Verdão recebe o Libertad pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, o placar foi de 1×1 no Paraguai. Então com a vantagem do gol fora, o Palmeiras se classifica com um empate sem gols e obviamente em caso de vitória. O Libertad por sua vez precisa vencer ou empatar por mais que um gol (2×2, 3×3, 4×4, etc). Em caso de novo 1×1, a decisão será nos pênaltis.

Tudo sobre a Libertadores, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Palmeiras terá retorno de titulares para duelo decisivo contra o Libertad; veja a provável escalação

PUBLICIDADE