Home Basquete Malik Beasley se divorcia após traição com filha de Pippen e apontar arma para o filho

Malik Beasley se divorcia após traição com filha de Pippen e apontar arma para o filho

Depois de assinar extensão com Wolves, Malik Beasley continua a enfrentar imbróglios judiciais

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Malik Beasley, armador do Timberwolves, reassinou nesta offseason por 3 anos e $43 milhões, no entanto, este não foi o principal assunto das últimas semanas envolvendo o atleta. Beasley, aos 23 anos, está enfrentando um divórcio e diversas acusações criminais.

PUBLICIDADE

O COMEÇO DO FIM

Sábado (26 de novembro), um casal e seu filho (a) de 13 anos faziam uma tour em Plymouth, Minnesota, visitando casas para comprar. Entretanto, ao pararem próximo a casa do armador, o armador surgiu batendo no vidro das janelas do carro. Em seguida, Beasley apontaria um rifle de assalto em direção ao casal e sua filha, demandando que saíssem de sua propriedade.

A polícia conseguiu um mandado para investigar a casa do armador. Dado o fim da investigação, foram apreendidas três armas de fogo, incluindo um rifle de assalto, e 45.2g de folhas de maconha (e este tipo de porte é ilegal). Uma câmera de segurança confirmou que o rifle era de Malik, visto que o flagrou com a arma na área externa da casa, usando as mesmas roupas descritas pelo casal. Ele também foi identificado via fotos pelos cônjuges.

PUBLICIDADE

Montana Helena Yao, de apenas 23 anos, também foi acusada de porte ilegal de folhas de maconha.

A PERDA DA GUARDA DO FILHO?

Se não bastasse ameaçar estranhos com um rifle, depois do ocorrido, no dia 5 de novembro, Beasley e sua esposa precisariam lidar com outro problema: a possível perda da guarda de seu bebê com aproximadamente 2 anos. Malik e Yao lidariam com o serviço de direitos humanos e saúde pública acusando-os de maus-tratos, solicitando que a criança ficasse sob a guarda do Estado, visto que, haviam novas acusações e, anteriormente, já possuíam outras duas (citadas acima).

Segundo uma câmera de segurança, naquele mesmo dia, ele apontou a arma para o seu filho, enquanto estavam na garagem.

Até o momento deste post, não houveram atualizações a respeito do caso.

PUBLICIDADE

LARSA PIPPEN E O DIVÓRCIO

Quinta-feira (26 de novembro), era o aniversário de Malik Beasley. Sua esposa Yao, aguardava-o em casa para comemorarem juntos. Entretanto, Beasley não apareceu. Mais tarde, a situação piorou quando saíram fotos de Malik de mãos dadas com Larsa Pippen, de 46 anos. À época, não se sabia a respeito da resposta de Yao, contudo, atualmente, é veiculado que, quando Montana viu as fotos, imediatamente procurou assinar o divórcio. Ela e o armador estavam casados desde março deste ano. Juntos, possuem um filho de 19 meses.

PUBLICIDADE

Até Scotty Pippen Jr, filho de Larsa, comentou sobre:

PUBLICIDADE

Larsa está divorciada desde 2018.

E AGORA?

Beasley assinou uma extensão contratual com a equipe de Minnesota. Suas acusações aparentam não ter influenciado em nada. A equipe soltou apenas uma breve e vazia declaração a respeito:

“Nós levamos essas acusações a sério e deixaremos o processo legal prosseguir.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

GEORGE FOREMAN, BOXEADOR LENDÁRIO, DIZ QUE TREINARIA NATE ROBINSON PARA SE VINGAR DE JAKE PAUL

NBA VAI MULTAR JOGADORES QUE FOREM POUPADOS SEM NECESSIDADE

 

 

PUBLICIDADE