Home Futebol Marcão diz que Fluminense merecia ‘melhor sorte’ contra São Paulo

Marcão diz que Fluminense merecia ‘melhor sorte’ contra São Paulo

Tricolor carioca perdeu para o paulista por 2 a 1 na noite deste sábado (26) pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense fez um jogo aguerrido com o São Paulo no Maracanã neste sábado, mas saiu com a derrota pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marcão avaliou a performance de seu time.

PUBLICIDADE

Para o treinador do Flu, a derrota não foi o placar que viu como justo para sua equipe diante dos líderes do Brasileirão. O comandante tricolor analisou que o empate poderia ter sido um resultado que fosse mais condizente com o que a partida se apresentou na noite deste sábado, elogiando a postura da equipe e as chances conquistadas.

“A gente teve dificuldades em alguns jogos, como o do Atlético-GO. Naquele jogo, a equipe ficou lenta, sem transição, mas neste jogo conseguimos ferir mais a equipe adversária. Trabalhamos com mais velocidade no último terço, tivemos chances de marcar gol. A gente teve chance de fazer o primeiro gol, depois perdendo já o jogo tivemos chances com o Caio Paulista, o Fred, de buscar uma situação melhor de jogo”, declarou Marcão.

PUBLICIDADE

“Era um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato, uma grande equipe, e nossa equipe duelou com eles o tempo inteiro. Foi um jogo resolvido no detalhe. Logo que a gente merecia uma sorte melhor, acho até que um empate a gente merecia, tivemos chance no final para isso. Mas acho que o Fluminense melhorou a posse, o trabalho no último terço”, completou o treinador do Flu.


LEIA MAIS

Contratação de Cristiano Ronaldo é eleita a melhor da história da Premier League; veja lista


Messi elege os dois melhores treinadores que teve na carreira: “Me fizeram crescer muito”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: confira a classificação da 27ª rodada após os jogos deste sábado (26)