Home Ao vivo Marília x XV de Piracicaba AO VIVO: assista à semifinal da Copa Paulista

Marília x XV de Piracicaba AO VIVO: assista à semifinal da Copa Paulista

Tigre e Nhô Quim começam a decidir quem avança às finais da Copa Paulista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 17h00 deste domingo (13), o Marília recebe o XV de Piracicaba no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, também conhecido por “Abreuzão”, na cidade de Marília, pela partida de ida das semifinais da Copa Paulista.

O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Pelas quartas de final, o Marília eliminou a Ferroviária após dois triunfos: 1 x 0 em Araraquara e depois 2 x 0 dentro de casa. Já o XV de Piracicaba empatou sem gols com o Comercial em Ribeirão Preto e, na sequência, venceu em seus domínios pelo placar de 1 x 0.

O jogo de volta entre Tigre e Nhô Quim acontece na próxima quarta (16), às 15h00, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Quem passar enfrentará na decisão o vencedor de Portuguesa x São Bernardo FC, o outro confronto das semifinais.

Assista Marília x XV de Piracicaba AO VIVO, pelo confronto de ida das semifinais da Copa Paulista, direto do estádio Bento de Abreu, a partir das 17h00 deste domingo (13):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

América-MG x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Brasileirão: Séries A e B chegam a 41 trocas de técnicos em 2020; veja lista completa

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana