Marvin Vettori desafia Paulo Borrachinha e Israel Adesanya após vitória
Italiano derrotou Jack Hermansson no UFC Vegas 16 e pode entrar entre os melhores do ranking dos médios
Divugação/Facebook UFC Brasil
Marvin Vettori conseguiu uma importante vitória neste final de semana no UFC ao derrotar Jack Hermansson na luta principal do evento deste sábado (5), em Las Vegas. Uma luta que pode colocar o italiano com chances de já sonhar a brigar pelo cinturão dos médios.
E Vettori não perdeu tempo em fazer desafios a lutadores. O primeiro deles foi Paulo Borrachinha, a quem desafiou logo após o combate para, na entrevista coletiva, não se mostrar tão disposto a enfrentar o brasileiro.
“Para ser honesto com vocês, eu desafiei o Borrachinha, mas agora f***-se ele. Ele veio de derrota, por quê eu o enfrentaria? Quero ir direto para lutar pelo cinturão, sinceramente. Eu gosto dessa luta, mas não vejo ninguém do top-5 sendo um rival à altura. Jared Cannonier acabou de perder, o Darren Till não sei… o Borrachinha perdeu daquele jeito e o Jack era o número 4, E Robert Whittaker quer passar o Natal com a família “, disparou o italiano.
Então quem será o adversário desejado por Marvin Vettori? O atual campeão dos médios, Israel Adesanya. Apesar dos planos do UFC serem os de fazer o time encarar Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados, o italiano quer vingar uma derrota para o nigeriano em 2017 e a vitória sobre Hermansson seria, para ele, o modo ideal de fazer com que tal revanche aconteça.
“O Israel só fala m***. Depois daquela luta, ele disse que ninguém ouviria mais falar de mim. Então, adivinhe? Eu estou aqui! Ele acha que sabe de tudo, mas não sabe. Eu sei quem ele é, já lutei contra ele e sei bem quem ele é. Eu quero enfrentar o Adesanya”, afirmou.
LEIA MAIS
UFC terá série de demissões em massa de lutadores, revela Dana White

