Home Lutas UFC Vegas 16: Confira todos os resultados do evento

UFC Vegas 16: Confira todos os resultados do evento

O UFC realizou evento neste final de semana, em Las Vegas, com Jack Hermansson e Marvin Vettori na luta principal

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais um fim de semana com evento do UFC. Neste sábado (5), em Las Vegas, mais um card da organização com diversas lutas, a principal delas um duelo entre promessas da categoria peso-médio.

PUBLICIDADE

O sueco Jack Hermansson e o italiano Marvin Vettori se enfrentaram no main event da noite. O duelo foi bastante acirrado e com o italiano conseguindo a vantagem durante o combate. Ao final, Vettori venceu na decisão unânime dos jurados para chegar a sua quarta vitória consecutiva no Ultimate.

Num card em que diversas lutas foram canceladas, apenas um brasileiro subiu ao octógono neste sábado no UFC Vegas 16. John Allan enfrentou Roman Dolidze, da Geórgia, e acabou sendo derrotado pela decisão dividida dos juízes laterais.

PUBLICIDADE

Quem perdeu o card deste final de semana, o Torcedores.com mostra todos os resultados da noite para que os fãs do MMA possam saber de tudo sobre o evento.

PUBLICIDADE

Resultados UFC Vegas 16: Hermansson x Vettori

Card principal

Marvin Vettori (ITA) venceu Jack Hermansson (SUE) por decisão unânime dos juízes (duplo 49-46 e 49-45)

Jamahal Hill (EUA) venceu Ovince St. Preux (HAI) por nocaute técnico (segundo round, 3:37)

PUBLICIDADE

Gabriel Benítez (MEX) venceu Justin Jaynes (EUA) por nocaute técnico (primeiro round, 4:06)

Roman Dolidze (GEO) venceu John Allan (BRA) por decisão dividida dos juízes (30-27, 28-29 e 29-28)

Jordan Leavitt (EUA) venceu Matt Wiman (EUA) por nocaute (primeiro round, 0:23)

Card preliminar

PUBLICIDADE

Louis Smolka (EUA) venceu José Alberto Quiñónez (MEX)  por nocaute técnico (segundo round, 2:15)

Ilia Topuria (GEO) venceu Damon Jackson (EUA) por nocaute (primeiro round, 2:38)

Jake Collier (EUA) venceu Gian Villante (EUA) por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-desafiante ao cinturão, Yoel Romero rescinde contrato com UFC