Ex-Corinthians, São Paulo, Ponte Preta e Botafogo, atacante Roger é anunciado pela Inter de Limeira

Atacante de 35 anos chega como principal reforço do clube para a disputa do Paulistão 2021

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Divulgação/Inter de Limeira

Pensando na disputa do Campeonato Paulista 2021, a Inter de Limeira anunciou a contratação do atacante Roger, de 35 anos. O veterano jogador chega ao clube de Limeira-SP como o principal reforço do clube para a disputa do Estadual, que começa em fevereiro do ano que vem.

Roger estava sem clube há dois meses após rescindir o seu contrato com o Operário-PR. Na ocasião, o atacante resolveu deixar a equipe paranaense para repensar a carreira. Na entrevista coletiva de apresentação na Inter de Limeira, o jogador explicou o seu retorno ao futebol.

“Eu acho que ciclos precisam ser encerrados. No Operário, todos sabem que eu procurei o presidente, a diretoria, e falei que não estava me sentindo feliz, sem tanto prazer de treinar, viajar. Eu já estava pensando nessa decisão após a saída da Ponte, de dar um tempo, relaxar, curtir minha família, minha casa, meus amigos. Agora é um novo desafio, voltar a jogar, competir em alto nível. Minha motivação é essa, buscar artilharia, ser feliz novamente. Quero voltar a ser feliz. Se tiver de encerrar a carreira depois do Paulista, que acabe com alegria”, explicou o atacante.

FICHA TÉCNICA: Roger

Nome: Roger Rodrigues da Silva
Posição: Atacante
Idade: 35 anos
Altura: 1,84

Clubes por onde jogou: Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Kashiwa Reysol, Ceará, Athletico Paranaense, Suwon Bluewings, Chapecoense, Bahia, Red Bull Brasil, Botafogo, Internacional, Corinthians e Operário.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LEIA MAIS

São Paulo e Inter no Brasileirão, Final do Carioca sub-20 e mais; confira a agenda da semana no Botafogo

Clássico dos Gigantes, Semis do Brasileirão Sub-17 e mais; confira a agenda da semana no Fluminense

Clássico majestoso, Dérbi no Paulistão Feminino e mais; confira a agenda da semana do Corinthians