Home Futebol Messi fica na Argentina e não participa de última rodada do Espanhol em 2020

Messi fica na Argentina e não participa de última rodada do Espanhol em 2020

Messi passará ano novo com a família em Rosário

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Barcelona não terá seu camisa 10 na partida contra o Eibar, no próximo dia 29 de dezembro. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Isso, porque Messi ganhou uns dias a mais de folga com a permissão do técnico Ronald Koeman.

PUBLICIDADE

Sendo assim, segundo informações do Diário Olé, Messi passará o ano novo ao lado dos pais, esposa e filhos em Rosário, sua cidade natal. Leo só deve voltar a campo na partida diante do Huesca, em 3 de janeiro.

O argentino tem contrato com o Barcelona, até julho de 2021 e está prestes a poder assinar um novo contrato, com qualquer clube, a custo zero. De acordo com boatos na Europa, ele seria o primeiro reforço do PSG do novo treinador, Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Messi fala em “ganhar tudo” e vê melhora em time do Barcelona: “crescendo pouco a pouco”