Home Futebol Messi recorda crise que viveu no Barcelona, mas afirma: “Tenho vontade de lutar por tudo”

Messi recorda crise que viveu no Barcelona, mas afirma: “Tenho vontade de lutar por tudo”

Antes da temporada ter início, Messi tentou se desligar do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao  jornalista Jordi Évole, do canal “La Sexta”, Messi recordou o momento de crise que viveu no Barcelona. Isso porque o craque argentino tentou se desligar do clube, mas acabou sendo impedido pela diretoria. Sendo assim, ele teve que cumprir seu contrato, mas deixou claro que o momento não irá interferir em sua performance dentro de campo.

PUBLICIDADE

“A verdade é que hoje estou bem. É verdade que passei muito mal no verão, em que aconteceu o fim da temporada, o burofax [documento para pedir saída do Barcelona] e tudo mais. Aí eu me arrastei um pouco no início da temporada. Mas hoje estou bem e tenho vontade de lutar seriamente por tudo o que temos pela frente“, declarou.

Na atual temporada, Messi atingiu um feito histórico. No duelo contra o Valencia, o camisa 10 balançou as redes no empate por 2 a 2 e igualou Pelé como o jogador com mais gols por um único clube na carreira. Diante disso, ele pode assumir a liderança do ranking ainda em 2020, aumentando ainda mais seu legado no futebol.

PUBLICIDADE

Após as eleições presidenciais no Barça, a tendência é que a nova diretoria converse com Messi e tente viabilizar a permanência do atleta. Seu atual vínculo se encerra em junho de 2021, e o atacante tem chances de ficar livre no mercado se não assinar um novo contrato.

LEIA MAIS