Midtjylland x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Midtjylland x Liverpool se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (9)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook FC Midtjylland

A quarta-feira encerra a fase de grupos da UEFA Champions League. Às 14h55, Midtjylland x Liverpool se enfrentam pelo Grupo D e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Midtjylland x Liverpool será transmitida na TV paga pelo Space e na Internet pelo EI Plus. Com os direitos exclusivos de transmissão da Champions no Brasil, os canais Turner/Esporte Interativo disponibilizarão todos os jogos da rodada.

O Midtjylland é o lanterna do grupo, com um ponto ganho, e eliminado tanto da Liga dos Campeões como da chance de buscar uma vaga na Liga Europa. Resta aos dinamarqueses jogar pela honra e para evitar deixar esta temporada do torneio sem vitória.

Brian Priske vem para a partida derradeira da fase de grupos sem problemas para armar o time. Todos os titulares estão à disposição do treinador para tentar surpreender os Reds para buscar o primeiro triunfo na competição.

Com 12 pontos, o Liverpool está classificado a próxima fase e com o primeiro lugar do Grupo D garantido. Com sua equipe também na briga pela liderança da Premier League, Jürgen Klopp deve colocar uma equipe bastante modificada para o jogo desta quarta.

O trio Salah-Firmino-Mané deve ganhar um descanso e não jogam na Dinamarca, assim como Robertson e Wijnaldum. Sofrendo com uma série de lesões de titulares, os Reds terão um time com várias caras novas buscando sua chance de afirmação.

Confira as prováveis escalações de Midtjylland x Liverpool 

FC Midtjylland

Hansen; Cools, Sviatchenko, Scholz e Paulinho; Anderson, Sisto e Oneyka; Dreyer, Kaba e Mabil

Técnico: Brian Priske

Liverpool

Kelleher; Alexander-Arnold, Williams, Koumetio e Tsimikas; Jones, Henderso e Keita; Origi, Diogo Jota e Minamino

Técnico: Jürgen Klopp