Home Mídia Esportiva Midtjylland x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Midtjylland x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Midtjylland x Liverpool se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira encerra a fase de grupos da UEFA Champions League. Às 14h55, Midtjylland x Liverpool se enfrentam pelo Grupo D e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Midtjylland x Liverpool será transmitida na TV paga pelo Space e na Internet pelo EI Plus. Com os direitos exclusivos de transmissão da Champions no Brasil, os canais Turner/Esporte Interativo disponibilizarão todos os jogos da rodada.

O Midtjylland é o lanterna do grupo, com um ponto ganho, e eliminado tanto da Liga dos Campeões como da chance de buscar uma vaga na Liga Europa. Resta aos dinamarqueses jogar pela honra e para evitar deixar esta temporada do torneio sem vitória.

PUBLICIDADE

Brian Priske vem para a partida derradeira da fase de grupos sem problemas para armar o time. Todos os titulares estão à disposição do treinador para tentar surpreender os Reds para buscar o primeiro triunfo na competição.

Com 12 pontos, o Liverpool está classificado a próxima fase e com o primeiro lugar do Grupo D garantido. Com sua equipe também na briga pela liderança da Premier League, Jürgen Klopp deve colocar uma equipe bastante modificada para o jogo desta quarta.

O trio Salah-Firmino-Mané deve ganhar um descanso e não jogam na Dinamarca, assim como Robertson e Wijnaldum. Sofrendo com uma série de lesões de titulares, os Reds terão um time com várias caras novas buscando sua chance de afirmação.

Confira as prováveis escalações de Midtjylland x Liverpool 

PUBLICIDADE

FC Midtjylland

Hansen; Cools, Sviatchenko, Scholz e Paulinho; Anderson, Sisto e Oneyka; Dreyer, Kaba e Mabil

Técnico: Brian Priske

Liverpool

PUBLICIDADE

Kelleher; Alexander-Arnold, Williams, Koumetio e Tsimikas; Jones, Henderso e Keita; Origi, Diogo Jota e Minamino

Técnico: Jürgen Klopp