Home Mídia Esportiva Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

O Náutico precisa de um resultado positivo em casa para seguir na briga contra o descenso e encara o Sampaio Corrêa, que busca encostar no G4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (19), às 16h30, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Timbu se encontra na zona de rebaixamento e ocupa a 18ª posição com 29 pontos, três abaixo do Paraná, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4. Na última quarta (16), o time pernambucano visitou Santa Catarina e ficou na igualdade sem gols com a líder Chapecoense.

Do outro lado, a Bolívia Querida vem de derrota por 1 x 0 diante do Avaí. O tropeço em casa deixou a equipe maranhense fora do grupo de acesso para a Série A de 2021, em quinto lugar na tabela somando 45 pontos, quatro a menos que o Juventude, o quarto colocado.

PUBLICIDADE

Segundo estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Náutico tem 64% de chances de descenso, enquanto o Sampaio Corrêa apresenta 33% de possibilidade de disputar a elite do futebol nacional na temporada do ano que vem.

Onde assistir Náutico x Sampaio Corrêa AO VIVO

Náutico x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Coritiba x Botafogo é confronto direto no Z4; confira tudo sobre o duelo do Brasileirão

Sport x Grêmio: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Brasileirão já tem 43 trocas de técnicos nas Séries A e B em 2020; veja lista completa

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO