Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar engata sequência goleadora e fecha 2020 como artilheiro da Champions

Neymar engata sequência goleadora e fecha 2020 como artilheiro da Champions

Atacante brasileiro foi crucial na classificação do PSG

Por Octávio Almeida Jr em 10/12/2020 19:26 - Atualizado há 3 anos

Neymar
Neymar

O PSG venceu os últimos três jogos e garantiu vaga na fase oitavas de final da Champions League 2020/2021. O clube francês, entretanto, tem que ser grato a Neymar pela classificação. Decisivo, o brasileiro foi crucial nas vitórias sobre Leipzig, Manchester United e Istambul Basaksehir.

Neymar fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Leipzig, marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1 contra o Manchester Uninted e balançou as redes três vezes na goleada por 5 a 1 diante do Istambul.

O jogador do clube parisiense agora tem seis gols e é um dos artilheiros da Champions League, ao lado de Haaland, Rashford e Álvaro Morata.

O treinador do PSG, Thomas Tuchel, falou sobre a liderança que Neymar exerce em campo. Contra o Istambul, o camisa 10 da seleção deu a bola para Mbappé cobrar um pênalti.

“É um ótimo gesto. Ele dá esta bola que lhe teria permitido marcar o terceiro gol. Isso não é trivial como uma atuação na Liga dos Campeões. Ele deixa a possibilidade de Kylian terminar uma sequência ruim”, destacou.

“Ele (Neymar) pensa em seu companheiro de equipe, isso prova seu grande coração. Ele sabe o quanto é importante para um atacante marcar”, completou Tuchel.

Próximo jogo na Champions

O próximo jogo do PSG do PSG vai ocorrer no dia 16, 17, 23 ou 24 de fevereiro de 2021. O adversário será definido nesta segunda-feira (14) mediante sorteio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O time francês pode enfrentar Atlético de Madrid, Borussia Monchenglad’bach, Porto, Atalanta, Sevilla, Lazio ou Barcelona.

Leia também:

Neymar debate com Leonardo possível contratação de Messi pelo PSG, diz emissora

Gabriel Jesus destaca importância de Neymar na Seleção: “é uma liderança”

Exit mobile version