Digna de uma classificação à final da Copa do Brasil, a festa tomou conta do vestiário do Grêmio nesta quarta-feira, no Morumbi, palco do suficiente empate em 0x0 frente ao São Paulo. Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre, como de costume, foram os principais protagonistas das brincadeiras e comemorações registradas na web.
O atacante fez uma declaração que pode ser alimentada como uma eventual despedida do clube, enquanto o camisa 7 soltou a corneta ao maior rival ironizando a “secada” de torcedores do Inter – assista aqui.
“The last dance, finish. Fiz minha parte”, colocou Pepê ao lado de Jean Pyerre, seguido da cutucada de Matheus Henrique:
“Ficou torcendo contra, lá do outro lado, lá do outro bairro, vocês sabem quem. Valeu, foi bom, estamos na final de novo!”.
Pepê está de saída?
Destaque do time em 2020 e com contrato até 2024, Pepê voltou a ser alvo de sondagens do futebol europeu e foi avaliado pelo presidente gremista Romildo Bolzan após a partida contra o São Paulo:
“Se o Pepê sair, se tiver proposta, ele vai sair no final de janeiro, mas não temos proposta, não temos solicitação, não temos clubes interessados oficialmente, mas vamos aguardar. O Pepê é extremamente importante. Mas daqui a pouco temos um Luiz Fernando, um Alisson, um Ferreira, um Guilherme Azevedo, que é um jogador muito importante, outros que estão na base. Mas vamos combinar que não há proposta pelo Pepê agora”, garantiu.
Na última semana, o repórter André Hernan, do SporTV, revelou que o Real Madrid estaria inclinado a levar o atacante por 20 milhões de euros, algo desconhecido pela direção gaúcha. O próximo jogo do Grêmio será no dia 6 de janeiro, contra o Bahia, na Arena, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

