Home Futebol Nome de Caetano começa a circular no Grêmio, e dirigente diz ter futuro indefinido após anunciar saída do Inter

Nome de Caetano começa a circular no Grêmio, e dirigente diz ter futuro indefinido após anunciar saída do Inter

Segundo informações da Rádio Guaíba, Rodrigo Caetano circula no Grêmio embora tenha futuro indefinido

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sem um executivo específico para o futebol desde a demissão de Klauss Câmara no primeiro semestre, ocorrida depois de uma derrota para a Universidad Católica, na Libertadores, o Grêmio debate alguns nomes para exercer a função em 2021 e analisa Rodrigo Caetano, que está de saída do Inter, segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No meio desta semana, Caetano solicitou coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a sua saída do Inter após o término do contrato no dia 31 de dezembro. Ele ainda integrará a delegação do jogo de domingo, fora, contra o Bahia, pelo Brasileirão.

Na entrevista, ele chegou a ser perguntado se o Grêmio já havia entrado em contato, mas negou ter falado com qualquer outro clube até o momento:

PUBLICIDADE

“Não tive nenhum tipo de convite de nenhum clube, muito menos do Grêmio, até o momento, é claro”, disse, antes de concluir:

PUBLICIDADE

“Não era justo da minha parte pensar em outro local sem ouvir dele (Alessandro Barcellos) qual seria o planejamento. Deixar muito claro que não tenho nenhum acordo com nenhum clube e nem poderia ter. Não deixando de lado tudo que eu tenho pra fazer até o jogo contra o Bahia, é óbvio que, em algum momento, vou ter que pensar no futuro”.

Rodrigo Caetano já trabalhou no Grêmio

Ainda no início de sua carreira como executivo, logo depois que deixou o RS Futebol, do interior gaúcho, Caetano trabalhou no Grêmio entre 2005 e 2008 antes de desbravar o futebol do Rio de Janeiro.

Atualmente, o cargo de executivo no tricolor é dividido entre o gerente-administrativo Marcelo Rudolph e o vice de futebol Paulo Luz. Além de Grêmio, no início da carreira, e Inter desde maio de 2018, Caetano também passou na carreira por Vasco, Fluminense e Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato explica Ferreira no banco, elogia time e aprova crítica de repórter a Jean Pyerre: “Você podia ser treinador”

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective