Home Futebol Permanência de Pedro e polêmica de Diego Alves com jornalista; confira as notícias do Flamengo desta segunda (07)

Permanência de Pedro e polêmica de Diego Alves com jornalista; confira as notícias do Flamengo desta segunda (07)

Confira as principais notícias do dia do Rubro-Negro Carioca que ocupa a terceira colocação do Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou a sua preparação visando a partida diante do Santos, que será realizado no próximo domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília). O confronto é válido pela 25ª rodada.

PUBLICIDADE

O noticiário do Rubro-Negro carioca foi agitado nesta segunda-feira (07). O clube segue buscando meios para oficializar a compra do atacante Pedro em definitivo, e terá esta semana com decisiva. O dia também foi marcado pela discussão do goleiro Diego Alves com um jornalista. Confira as notícias do Flamengo.

NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Segunda-Feira (07)

Flamengo tem só mais três dias para definir compra de Pedro

Um dos principais destaques do Rubro-Negro na temporada, o atacante Pedro segue como prioridade no clube. A diretoria do Mengão tem somente três dias para sacramentar a compra em definitivo.

PUBLICIDADE

Diego Alves chama jornalista de mentiroso e Eric Faria ironiza: “Imagine se tivesse ao vivo”

O goleiro Diego Alves se envolveu numa polêmica com um jornalista nas redes sociais. O jogador do Rubro-Negro respondeu uma publicação referente a sua renovação de contrato e teve o apoio de Eric Faria.

Bruno Henrique tem melhora e não fará exame; Gabigol prepara volta ao Flamengo contra o Santos

O elenco do Rubro-Negro iniciou a sua preparação visando a partida diante do Santos, no Maracanã. Os atacantes Bruno Henrique e Gabigol devem reforçar o time.

PUBLICIDADE

Fora dos planos de Rogério Ceni, atacante Lincoln treina com o Sub-18

Envolvido numa série de polêmicas, o jovem atacante Lincoln foi rebaixado a equipe sub-18. A diretoria do Rubro-Negro vem tentando negociar o jogador nos últimos dias.

Santos no Maracanã, duelos decisivos no Sub-17 e mais; confira a agenda da semana no Flamengo

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro terá semana agitada, com clássico nacional diante do Santos no Maracanã e decisões na base. Confira a agenda do clube.

PUBLICIDADE

Mais informações do Rubro-Negro você encontra na página do clube no Torcedores.com