Home Futebol Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta terça-feira

Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta terça-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza hoje seu último treinamento antes da partida contra o São Paulo, marcado para esta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Entretanto, a grande novidade na Cidade do Galo foi em relação ao atacante Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Cinco meses após uma séria lesão, Diego Tardelli, enfim, está liberado pelo departamento médico do Atlético. O jogador está recuperado de problema no tornozelo direito e agora irá iniciar a preparação física, estando próximo de voltar a ser relacionado.

Atlético

PUBLICIDADE

A previsão era que Tardelli estivesse à disposição apenas para a próxima temporada, porém, a rápida evolução surpreendeu à todos. O retorno, com isso, será antecipado.

No início de julho, Tardelli sofreu uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O jogador participava do segundo tempo do jogo-treino entre Atlético e América-MG, quando se envolveu em lance de contato físico, sofrendo a lesão no tornozelo e sendo retirado de maca. Exames feitos mais tarde constaram o problema.

Desde então, o atacante passa por meses de tratamento intensivo e em dois períodos.

‘Decisão’ contra o São Paulo

O zagueiro Réver, que recebeu o terceiro amarelo diante do Athletico Paranaense, está fora. Com isso, a tendência é que a dupla de zaga seja mantida com Gabriel e Alonso.
LEIA MAIS: