Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

O arremessador Lance Lynn é trocado para o Chicago White Sox

Em madrugada movimentada Lance Lynn trocou o Rangers pelo White Sox

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Crédito: lastwordonsports.com

Lance Lynn jogará em outra franquia no ano de 2021. O jogador trocou de time nessa madrugada de segunda para terça, de acordo com o insider Ken Rosenthal o negócio está apenas de exames médicos para ser oficializado. Na troca o time de Texas recebe o arremessador Dane Dunning e mais o prospecto Avery Meems.

O arremessador de 33 anos irá para sua quinta equipe na liga em nove anos de liga. Ele começou a carreira em Saint Louis onde jogou até 2017, depois foi para o Minnesota Twins, mas já na mesma temporada foi trocado para o New York Yankees e na agência livre seguinte assinou com o Texas Rangers onde está desde 2019. O jogador será agente livre após a temporada de 2021.

Todavia, essa é a segunda baixa considerável na rotação dos Rangers, além de Lynn o time do Texas ainda optou por não seguir com Corey Kluber que atualmente é agente livre. Porém, Lynn brigou pelo prêmio de CY Young em 2020 que é dado ao melhor arremessador de toda a temporada para a liga americana e nacional, Lance teve um ERA de 3.32, 89 strikeout’s em 84 entradas arremessadas.

Embed from Getty Images

Com essa troca Lynn chega para uma rotação que já conta com Giolito e Keuchel e assim deixa o time ainda mais forte para a busca pelos playoffs.

Leia mais:

Packers vencem e Rodgers adiciona mais marcos em sua carreira

NBA vai multar jogadores que forem poupados sem necessidade

Band quer renovar acordo e adquirir mais jogos da NBA para a temporada 20-21