Home Futebol Olho no cartão! Flamengo tem 4 pendurados contra o Santos

Olho no cartão! Flamengo tem 4 pendurados contra o Santos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Neste domingo (13), o Flamengo enfrente o Santos, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de um adversário complicado pela frente, o Rubro-Negro precisará ficar atento com os atletas pendurados com o segundo amarelo.

São os casos de Gabriel, Gérson, Vitinho e João Lucas. Até mesmo o técnico Rogério Ceni já recebeu dois cartões neste início de trabalho no clube carioca. Caso algum destes receba uma nova advertência, estarão automaticamente fora do jogo contra o Bahia, às 18h15, no Rio.

PUBLICIDADE

Para hoje, o meio-campista Willian Arão, que sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita está fora por tempo indeterminado. Em seu lugar, o favorito ao posto é o jovem Gomes. No mesmo setor, o Rubro-Negro não terá Diego, que fez um trabalho de reforço muscular esta semana.

Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso no clássico contra o Botafogo, realizado no sábado passado, no Engenhão. Com isso, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Rodrigo Caio e Nathan.

A boa notícia fica por conta da volta de Gabigol, que está recuperado de uma desequilíbrio muscular.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Santos

Motivo: 25ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 13 de dezembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Onde assistir: TV Globo, Premiere

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filípe Luis; João Gomes (Diego), Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Santos: João Paulo, Vinicius Balieiro, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Madson, Marcos Leonardo e Tailson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: