Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Onde assistir Buccaneers x Vikings ao vivo na TV

Onde assistir Buccaneers x Vikings ao vivo na TV

As duas equipes ainda lutam pelos playoffs e não lideram sua divisão. Uma vitória aqui pode ser crucial para chegarem vivas em janeiro

Por Igor Mello em 12/12/2020 20:08 - Atualizado há 3 anos

onde-assistir-buccaneers-x-vikings-ao-vivo-na-tv
onde-assistir-buccaneers-x-vikings-ao-vivo-na-tv

O jogo

O segundo colocado da NFC Sul, Tampa Bay Buccaneers  (7-5), recebe o segundo colocado da NFC Norte, Minnesota Vikings (6-6). O jogo acontecerá no Raymond James Stadium, às 15h com transmissão da Fox Sports e do NFL Game Pass. A última vez que essas franquias se enfrentaram foi na semana 3 de 2017, onde os Vikings saíram como vencedores. O placar final foi de 34 x 17. No histórico do confronto a franquia de Minneapolis lidera com 33 vitórias, esta é uma chance de Tom Brady diminuir essa diferença.

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Tampa Bay Buccaneers

Os Bucs vem tendo uma temporada de altos e baixos. Dos últimos 4 confrontos venceram apenas 1, que foi contra o rival de divisão Panthers. Quando se tratou de vencer os grandes jogos a franquia não conseguir. Faz 13 anos que o time liderado por Tom Brady não vai aos playoffs e essa pode ser uma grande oportunidade.

Quando se trata da defesa, a franquia da Flórida tem uma das melhores da liga. Em relação ao ataque, apesar dos bons nomes ainda não vimos o encaixe esperado e em alguns jogos Brady não tem desempenhado aquilo que foi esperado dele. O duelo contra os Vikings é mais um chance para isso, será um jogo duro contra uma franquia que vem embalada.

Minnesota Vikings

Os Vikings chegam com a confiança lá em cima para o duelo. A franquia do norte dos Estados Unidos venceu cinco dos últimos seis jogos, o que condiz com a sua semana de descanso. Anteriormente, os Vikings tiveram um péssimo começo com cinco derrotas e apenas uma vitótia.

A defesa dos Vikings encontrou seu jogos. Assim como o seu Quarterback Kirk Cousins. Cousins vêm jogando cada semana melhor e é esperado que ele lidere esse time novamente. Além disso, a franquia conta com Dalvin Cook como seu Running Back, sendo um dos melhores da liga.

O que esperar do jogo

É um jogo importante para as duas franquias da conferência nacional. Ambas tem pretensão de playoffs e somente a vitória importa. Os Vikings vem muito bem para o jogo liderados pela sua defesa e por seu Quarterback. No outro lado, Tom Brady, Bruce Arians e companhia chegam descansados depois da semana de descanso visando retomar as vitórias e colocar Tampa nos playoffs novamente. Este é um dos jogos que você deve assistir no domingo a tarde.

Ficha técnica:

14ª semana da temporada da NFL

Data: 13/12/2020

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Raymond James Stadium, Tampa– Flórida

Onde assistir AO VIVO – TV: Fox Sports

                                                  online: NFL Game Pass

Leia mais

Fitzgerald diz que sofreu na batalha com o covid e até perdeu 4 quilos

Semana 14 da NFL: O que esperar?

Exit mobile version