Home Outros Esportes Fitzgerald diz que sofreu na batalha com o covid e até perdeu 4 quilos

Fitzgerald diz que sofreu na batalha com o covid e até perdeu 4 quilos

O recebedor e a maior estrela do Arizona Cardinals afirmou em entrevista para imprensa que sofreu com a doença que assola o mundo

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Larry Fitzgerald, um dos melhores recebedores de todos os tempos, afirmou nesta quinta-feira (10) que perdeu cerca de 4 quilos enquanto lutava contra o vírus da COVID-19. Além disso, o Wide Receiver e futuro hall da fama afirmou que está tendo problemas para sentir cheiro e gosto das coisas.

PUBLICIDADE

Esses sintomas que o recebedor vem experimentando é comum entre pessoas que sofreram com a doença.

A estrela testou positivo na última semana de novembro e em seu primeiro encontro com a mídia e falou que a experiência com a COVID não foi boa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fitz comentou que “Nos primeiros dias eu não me senti bem” e ainda adicionou que o número de mortes e os casos aumentando por todo o país não o ajudaram. Além disso, o recebedor comentou sobre a perda de peso e falou que o momento foi de rever as coisas “Você começa a reavaliar as coisas em momentos como esse”.

Nos últimos dias, Larry passou por uma bateria de testes e todos deram negativo. Com isso, ele foi ativado pelos Cardinals da COVID/Reserve lista no começo dessa semana.

Dessa forma, é esperado ver o atleta em campo contra Giants pela semana 14. Entretanto, por ter ficado de fora tanto tempo não se sabe o quanto ele irá jogar, ainda mais em um jogo tão crucial para ambas as equipes.

 

PUBLICIDADE

Leia mais

Pós jogo: Bills batem os 49ers no Monday Night Football

Semana 14 da NFL: O que esperar?