Home Outros Esportes Onde assistir New York Jets x Seattle Seahawks Ao Vivo Online

Onde assistir New York Jets x Seattle Seahawks Ao Vivo Online

As equipes irão se enfrentar pela vigésima vez na história. Saiba onde assistir e acompanhar a partida

Bianca Ferreira
Baiana, 20 anos, estudante do segundo período de Jornalismo. Feliz em poder transcender o meu pensar com vocês. Bahia. Real Madrid. NBA. Um pouco dos três, mistura que forma um só ser: Eu.
PUBLICIDADE

Seattle Seahawks

Vindo de derrota para os Giants, o Seahawks recebe o Jets no CenturyLink Field neste domingo (13), às 18:05 (horário de Brasília). Quarto colocado na conferência nacional, a equipe de Seattle busca a vitória a fim de se recuperar posteriormente a derrota frente ao NYG, em partida válida pela semana 13.

Para a partida, o Seahawks certamente irá contar com o vice líder em passes para touchdowns da temporada, o quarterback Russell Wilson. Em contra partida, nomes como Travis Homer e Carlos Dunlap são dúvidas.

 

PUBLICIDADE

New York Jets

Com o intuito de reduzir a vergonha, o Jets viaja para Seattle buscando sua primeira vitória na temporada. De fato, não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais que a equipe conta com cinco baixas no time. Antes de mais nada é necessário que a equipe precisa permitir um pouco menos que 29.4 pontos e 407.8 jardas por jogo

Onde assistir a partida

A partida não terá transmissão dos canais ESPN para o Brasil. Sobretudo, você poderá assistir ao jogo caso seja assinante do Game Pass da NFL. Caso não seja assinante e tenha interesse em assistir ao jogo, você poderá assinar clicando aqui e escolhendo um dos dois planos disponíveis.

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia Mais:

https://www.torcedores.com/noticias/2020/03/nfl-seattle-seahawks-assina-com-wide-receiver-phillip-dorsett

Confira a prévia do confronto

PUBLICIDADE