Home Futebol Pai de Neymar se revolta com entrada violenta de Thiago Mendes no filho: “Até quando a culpa será da vítima?”

Pai de Neymar se revolta com entrada violenta de Thiago Mendes no filho: “Até quando a culpa será da vítima?”

Neymar deixou o gramado carregado na maca e chorando de dor – ainda não se sabe a gravidade da lesão. Volante brasileiro do Lyon foi expulso ‘apenas’ após a revisão do VAR

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O pai do atacante Neymar usou as redes sociais para se manifestar sobre a entrada do volante brasileiro Thiago Mendes, do Lyon, no filho durante partida disputada neste domingo (13), pela rodada do Campeonato Francês, e que terminou com a derrota do PSG em casa por 1 a 0. Neymar da Silva questionou até quando lances como o que aconteceu nesta rodada serão ‘permitidos’.

PUBLICIDADE

O lance que motivou a revolta do pai do camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira aconteceu já nos acréscimos da partida, quando o jogador do Lyon deu uma “tesoura” no atacante, que deixou o campo na maca e chorando. O volante brasileiro foi expulso após a revisão do VAR.

“Pô…até quando ? Tanto se fala sobre isso, tanto lembramos esse excesso de violência!
Por que não inibir no início, na primeira, porque esperar a 7ª 8ª 9ª falta ? Precisamos olhar o VAR pra poder ver que é uma expulsão ? Precisamos do VAR pra perceber uma entrada violenta dessa ? Precisa machucar alguém pra tomarmos uma atitude honesta?”, questiou Neymar da Silva.

“Um jogador aplica uma tesoura irresponsável, violenta , pelo lado, atravessa o espaço físico de outro, sem nem opção de defesa…. Não medimos isso durante todo o jogo onde o Neymar sofreu o tradicional rodízio de faltas, e sempre violentas, e com isso vamos alimentando esse tipo de jogador e de atitude….Assim realmente o futebol vai perder… ATÉ QUANDO A CULPA SERÁ DA VÍTIMA ??? Depender de quem controla o jogo… de quem tem a oportunidade proteger… ahhhhhhhhh fazer o que…..? Deus cuida !!!!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Lesão do Neymar, piadas com o São Paulo e mais: veja as notícias deste domingo (13)

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes