Home Futebol Lesão do Neymar, piadas com o São Paulo e mais: veja as notícias deste domingo (13)

Lesão do Neymar, piadas com o São Paulo e mais: veja as notícias deste domingo (13)

Corinthians derrotou o líder São Paulo, Neymar saiu chorando e Alê Oliveira pode ser demitido da Turner

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (13), o torcedor de futebol teve um dia agitado com as notícias do dia. Em dia marcado pelo clássico entre Corinthians x São Paulo, a vitória alvinegra gerou diversos memes contra o atual líder do Brasileirão. Na Europa, uma lesão de Neymar chocou as redes sociais.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS DERROTA O SÃO PAULO, QUE VIRA PIADA NA INTERNET

Neste domingo (13), o Corinthians recebeu o São Paulo pela 25ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Mesmo sendo o líder da competição, o Tricolor Paulista terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.

PUBLICIDADE

NEYMAR RECEBE GRANDE CARRINHO DE THIAGO MENDES E PODE TER LESÃO GRAVE

https://twitter.com/neymarjrdepre/status/1338243238499651584

TURNER SE POSICIONA SOBRE ACUSAÇÕES DE AGRESSÃO CONTRA ALÊ OLIVEIRA

A Turner, em comunicado divulgado pelo UOL Esporte, confirmou o afastamento do comentarista Alê Oliveira. O profissional teve boletins de ocorrência divulgadas recentemente com acusações de sua ex-mulher de agressão doméstica, relacionamento abusivo e ameaças.

PUBLICIDADE

WEVERTON COMEMORA ANIVERSÁRIO; SAIBA ONDE ESTÃO OS SEUS COMPANHEIROS DA BARCELUSA

O torcedor do Palmeiras comemora o aniversário de Weverton, goleiro titular alviverde, neste domingo (13). Antes de brilhar pela equipe do Allianz Parque e até na seleção brasileira, o jogador passou por Athletico Paranaense, Corinthians e Portuguesa, onde fez parte de uma equipe histórica.

RENATO GAÚCHO PROVOCA FLAMENGO, SÃO PAULO, ATLÉTICO-MG E FLUMINENSE 

“Tem tanta coisa para acontecer ainda… Não só com o Grêmio, mas com todas as outras equipes. Muita gente fala: ‘Ah, são nove pontos (de distância para o São Paulo). Nove pontos são três jogos. Tem 13 rodadas ainda e muita coisa para acontecer”, disse o treinador.  “Enquanto as equipes que estão na Copa do Brasil e na Libertadores estão se matando, muita gente só espera na sombra…”, completou.

PUBLICIDADE

FLAMENGO VENCE O JOGO CONTRA O SANTOS COM GOLEADA PELO BRASILEIRÃO

No jogo da tarde deste domingo (13), o Flamengo recebeu o Santos no estádio do Maracanã e goleou o time do Litoral Paulista por 4 a 1.