Home DESTAQUE Emprestado pelo Palmeiras, Borja faz golaço na Sul-Americana; assista

Emprestado pelo Palmeiras, Borja faz golaço na Sul-Americana; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O atacante Borja, emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, foi autor de um golaço diante do Unión La Calera, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Apesar da derrota no tempo normal, a equipe colombiana garantiu a classificação na disputa de pênaltis.

No primeiro lance da partida, Borja recebeu assistência de Teo Gutiérrez na intermediária e acertou um lindo chute no ângulo esquerdo do goleiro.

PUBLICIDADE

Assista ao golaço de Borja

Donos da casa, a Unión La Calera empatou no fim do primeiro tempo com Fernando Cordero. Na volta do intervalo, Juan Leiva virou, levando a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Nas penalidades, o atacante Stefanelli e o zagueiro Vilches erraram as cobranças para a equipe chilena. Do lado colombiano, Borja, Cárdenas, Valencia e Fuentes acertaram

Na próxima fase, os colombianos irão enfrentar outra equipe chilena: o Coquimbo Unido, que eliminou Sport Huancayo, do Peru.

Emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla até o final deste ano, o centroavante Miguel Borja ainda não sabe qual será o seu destino em 2021. Pelo acordo, o Junio é obrigado a adquirir metade dos direitos econômicos do atacante (por cerca de R$ 17 milhões) se ele fizer 23 gols ou tiver participação em 73% dos jogos como titular.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE