Home Futebol Palmeiras pode ter até 4 desfalques contra o América; veja as ausências

Palmeiras pode ter até 4 desfalques contra o América; veja as ausências

Em Belo Horizonte, Palmeiras desafia América por final da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil, o Palmeiras encara o América-MG na noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. No primeiro jogo entre as equipes, em São Paulo, empate em 1 a 1.

Para chegar à decisão, o Verdão necessita de uma vitória simples diante dos mineiros. Em caso de uma nova igualdade no placar, a disputa será decidida nas cobranças de pênaltis. Em campo, o técnico Abel Ferreira novamente precisará lidar com desfalques importantes.

Com uma lesão muscular sofrida contra o RB Bragantino, o atacante Gabriel Veron está fora. Além dele, Breno Lopes, que já defendeu o Juventude nas fases anteriores da competição. Zé Rafael é mais um que não deve atuar por conta de uma infecção no pé esquerdo.

PUBLICIDADE

No departamento médico também está Felipe Melo. Em recuperação de uma cirurgia, o volante já faz trabalhos no campo, inclusive com bola. Entretanto, irá retornar aos gramados somente em 2021.

Onde assistir América-MG x Palmeiras AO VIVO na TV

O duelo entre América x Palmeiras terá a transmissão da TV Globo Minas, SporTV e o canal Premiere. A narração será de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Henrique Fernandes.

Ficha técnica: América x Palmeiras

Motivo: Semifinal da Copa do Brasil

Data: 30 de dezembro de 2020

PUBLICIDADE

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Independência

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Juninho, Flávio, Geovane e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ademir. Técnico: Lisca

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Rafael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

 LEIA MAIS: