Home Futebol Palmeiras x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Palmeiras x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (29), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assista Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Atlético-MG terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão da CBF TV.

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Atlético terminou a primeira fase como líder isolado do Brasileirão Sub-20. Na campanha, o Galo obteve 11 vitórias, cinco vitórias e três derrotas. O zagueiro Hiago Ribeiro fala da expectativa para o importante duelo na capital paulista.

“Tivemos um bom tempo de preparação e estamos bem preparados para esse jogo. Acredito que vai ser uma partida bem equilibrada, duas equipes que jogam de maneira ofensiva, propondo o jogo, mas temos plenas condições de abrir vantagem nessas quartas de final”, destaca.

O Palmeiras, por sua vez, foi o último classificado para o mata-mata da competição. Ao todo foram 10 vitórias e 9 derrotas. Em caso de dois resultados iguais, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem se classificar fará uma das semifinais do torneio contra o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense.

Ficha técnica: Palmeiras x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Motivo: Quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Data: 29 de dezembro de 2020

Hora: 16h (de Brasília)

Local: Allianz Parque

PUBLICIDADE

Onde assistir: CBF TV

LEIA MAIS: