Home Futebol Atlético teme perder titular para a sequência do Brasileirão

Atlético teme perder titular para a sequência do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético conquistou uma importante vitória sobre o Coritiba, no último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo volta a campo somente no dia 11 de janeiro, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

PUBLICIDADE

Antes, o Atlético teria o Santos, no Estádio do Mineirão, mas confronto foi adiado por conta dos jogos do Peixe na Libertadores da América. Para encarar o time de Bragança Paulista, o técnico Jorge Sampaoli não sabe se poderá contar com Matías Zaracho, que deixou o campo lesionado diante dos paranaenses.

Escalado como titular no último final de semana, Zaracho ficou apenas por 14 minutos em campo, quando o meio-campista sentiu dores na região do tendão da coxa esquerda. O departamento médico do Atlético vai avaliar o meia durante a próxima semana.

PUBLICIDADE

Zaracho - Atlético

O Galo tinha treino marcado para este domingo, porém, a atividade foi cancelada e a reapresentação dos atletas será às 10h desta segunda-feira. No departamento médico, hoje, o clube tem apenas Jair, se recuperando de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda.

Com o tropeço do Flamengo ante o Fortaleza, o alvinegro retomou à vice-liderança do Brasileirão com 49 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE