Home Futebol Atlético 2 x 0 Coritiba: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Atlético 2 x 0 Coritiba: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 27ª rodada do Brasileirão, Atlético x Coritiba duelaram neste sábado, às 17h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com gols de Hyoran e Eduardo Sasha, o Galo venceu por 2 a 0.

Assista aos gols de Atlético x Coritiba

Hyoran recebeu da direita, a defesa do Coxa abriu e permitiu ângulo ao meia do Galo. Com a perna direita, abriu o placar para os mineiros.

O zagueiro Réver, que cumpriu suspensão na derrota para o São Paulo, na semana passada, está de volta. Com isso, a Jorge Sampaoli opta em deixar Gabriel e Igor Rabello como opções na reserva.

PUBLICIDADE

Allan está fora depois de receber o cartão vermelho na rodada passada. Ainda no setor, Jair se recupera de contusão na panturrilha e não têm prazo de retorno. Na tabela, o Galo é o terceiro colocado com 46 pontos.

Além de Mattheus e William Matheus, o Coritiba também não terá o lateral-direito Maílton (suspensão e força contratual), o zagueiro Nathan Silva (suspensão) e o volante Ramon Martinez (força contratual).

Ficha técnica: Atlético-MG x Coritiba

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE