Home Futebol Palmeiras presenteia D’Alessandro com camisa personalizada e meia agradece: “Linda homenagem”

Palmeiras presenteia D’Alessandro com camisa personalizada e meia agradece: “Linda homenagem”

D’Ale se despediu do Internacional na vitória do time colorado sobre o Palmeiras. Foram 12 anos e mais de 550 jogos vestindo a camisa do clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O meia argentino Andrés D’Alessandro se despediu o Internacional no último sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o ídolo Colorado recebeu uma camisa personalizada do time Alviverde, e agradeceu a homenagem.

PUBLICIDADE

“Obrigado, Palmeiras! Linda homenagem”, escreveu D’Ale na legenda de uma foto ao lado do gerente de futebol do Verdão, Cícero Souza.

Em 12 anos de Internacional, D’Alessandro disputou 517 partidas, marcou 95 gols e deu 113 assistências. O craque argentino foi campeão da Libertadores, Sul-Americana, Recopa e de seis Gauchões. O meia de 39 anos ainda deixou o clube como artilheiro do novo Beira-Rio, com 26 gols.

“A vitória de hoje foi o mais importante. O Beira-Rio está vazio, mas este grupo merecia a torcida presente, a família. Torcedor colorado, agradeço muito a vocês. Obrigado pelo carinho, apoio, respeito. A admiração é minha pelos momentos bons e ruins”, disse D’Ale após a vitória do Inter sobre o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Agradeço aos presidentes Marcelo Medeiros, Fernando Carvalho e Giovanni Luigi. Tenho muito marcado quem me ajudou nos momentos ruins. O Abel, não por acaso, está presente aqui. Foi o treinador no meu último jogos, foi uma honra ter trabalhado os últimos meses contigo. Agradeço ao suporte da família. Sem a estrutura familiar, você não consegue nada”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Renata Fan se despede de D’Alessandro: “Para a Eternidade contigo e não abro”
De saída do Internacional, D’Alessandro pode seguir atuando na América do Sul, diz TV
“Chorei, não foi pouco”: o texto que levou D’Alessandro às lágrimas antes do último ato como jogador do Inter

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes