Home Futebol De saída do Internacional, D’Alessandro pode seguir atuando na América do Sul, diz TV

De saída do Internacional, D’Alessandro pode seguir atuando na América do Sul, diz TV

D’Alessandro optou por não se aposentar e ficará livre no mercado em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após se despedir do Internacional na vitória sobre o Palmeiras, D’Alessandro irá analisar seu futuro em breve. Dessa forma, como decidiu sua estender sua trajetória nos gramados, o meia deve receber propostas de clubes interessados em contar com seu futebol. Sendo assim, segundo a emissora “TyC Sports”, um retorno ao futebol argentino tem chances de ocorrer.

PUBLICIDADE

De acordo com o canal, a diretoria do Argentinos Juniors pode apresentar uma proposta para contratar o atleta. Portanto, o aval do treinador Diego Dabove tem chances de dar início as conversas.  Em 2016, D’Alessandro atuou no River Plate, onde foi formado, por empréstimo, assim como no San Lorenzo, em 2008. Portanto, uma volta ao país de origem seria vista com bons olhos pelo ex-camisa 10 do Inter.

No anúncio da sua saída do Inter, o meia de 39 anos não projetou a data sua aposentadoria. Diante disso, seu próximo destino pode ser na Argentina.

“Pela sequência da carreira, não poderia deixar até o fim. Por isso, resolvi antecipar o anúncio. O Inter seguirá gigante como é. Eu seguirei como atleta, mas não sei por quanto tempo”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

“Quando meus filhos perguntarem…”: vem de um ex-lateral do Inter uma das mais belas homenagens a D’Alessandro