Home Futebol Treino do Palmeiras tem retorno de Patrick de Paula aos gramados

Treino do Palmeiras tem retorno de Patrick de Paula aos gramados

Volante participou da atividade nesta véspera de Natal (24) em preparação para o duelo do Verdão contra o Red Bull Bragantino

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Palmeiras voltou a treinar já nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Academia de Futebol, após o empate com o América-MG pela Copa do Brasil. A grande novidade da atividade foi a presença do volante Patrick de Paula em campo.

O volante, que vinha se recuperando de lesão muscular, participou de todo o treinamento sem sentir qualquer incômodo, num trabalho de campo reduzido que incluiu os reservas no gramado da Academia. Atletas que entraram durante a partida contra os mineiros, casos de Viña, Lucas Lima, Gabriel Silva, Luiz Adriano e Danilo, também participaram dos treinos.

Os titulares do Verdão contra o Coelho não foram a campo, apenas fazendo a parte de recuperação física no setor interno do CT palmeirense. Luiz Adriano, este ainda em recuperação total de seu ritmo de jogo, fez apenas uma parte do treino em campo, depois trabalhando ao lado dos preparadores físicos do clube.

A presença de Patrick de Paula contra o Red Bull Bragantino, no domingo (27), não deve acontecer. O técnico Abel Ferreira ainda estuda a chance de poupar titulares visando a partida de volta contra o América na próxima quarta-feira (30).

PUBLICIDADE

A volta aos treinos do Palmeiras será neste sábado (26), com o time ganhando folga para o dia de Natal (25).

LEIA MAIS

Abel minimiza erros ofensivos e justifica mudanças na escalação do Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)