Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Treino do Palmeiras tem retorno de Patrick de Paula aos gramados

Volante participou da atividade nesta véspera de Natal (24) em preparação para o duelo do Verdão contra o Red Bull Bragantino

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras voltou a treinar já nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Academia de Futebol, após o empate com o América-MG pela Copa do Brasil. A grande novidade da atividade foi a presença do volante Patrick de Paula em campo.

O volante, que vinha se recuperando de lesão muscular, participou de todo o treinamento sem sentir qualquer incômodo, num trabalho de campo reduzido que incluiu os reservas no gramado da Academia. Atletas que entraram durante a partida contra os mineiros, casos de Viña, Lucas Lima, Gabriel Silva, Luiz Adriano e Danilo, também participaram dos treinos.

Os titulares do Verdão contra o Coelho não foram a campo, apenas fazendo a parte de recuperação física no setor interno do CT palmeirense. Luiz Adriano, este ainda em recuperação total de seu ritmo de jogo, fez apenas uma parte do treino em campo, depois trabalhando ao lado dos preparadores físicos do clube.

A presença de Patrick de Paula contra o Red Bull Bragantino, no domingo (27), não deve acontecer. O técnico Abel Ferreira ainda estuda a chance de poupar titulares visando a partida de volta contra o América na próxima quarta-feira (30).

A volta aos treinos do Palmeiras será neste sábado (26), com o time ganhando folga para o dia de Natal (25).

LEIA MAIS

Abel minimiza erros ofensivos e justifica mudanças na escalação do Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

As melhores notícias de esportes, direto para você