Home Mídia Esportiva Copa do Brasil: onde assistir aos jogos das semifinais

Copa do Brasil: onde assistir aos jogos das semifinais

Confira como assistir Palmeiras x América-MG e Grêmio x São Paulo ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta (23), acontece a rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras recebe o América-MG no Allianz Parque e o Grêmio encara o São Paulo em sua Arena, em Porto Alegre.

O Coelho é o único representante da Série B e também a única equipe semifinalista que disputa a Copa do Brasil desde a primeira fase, passando por Santos-AP, Operário-PR, Ferroviária, Ponte Preta, Corinthians e, por último, o Internacional.

Assim como Grêmio e São Paulo, o Palmeiras ingressou na competição já na fase de oitavas de final e chegou às semifinais ao eliminar o Red Bull Bragantino e o Ceará.

PUBLICIDADE

Do outro lado e sob pressão após a recente eliminação diante do Santos nas quartas de final da Copa Libertadores, o Grêmio enfrentará pela primeira vez no torneio um adversário da Série A. Nas fases anteriores, o time gaúcho passou por Juventude e Cuiabá.

O São Paulo, líder isolado do Brasileirão, vê o bom momento na temporada como grande oportunidade para colocar o inédito troféu da Copa do Brasil em sua galeria. Nas oitavas e quartas de final, eliminou o Fortaleza nos pênaltis e depois despachou o Flamengo pelo placar agregado de 5 x 1.

Confira abaixo como assistir ao vivo na TV e online aos confrontos de ida das semifinais da Copa do Brasil, que acontecem a partir das 21h30 desta quarta (23):

Palmeiras x América-MG

O duelo no Allianz Parque será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais (menos para a cidade de Juiz de Fora), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Pedrinho.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo SporTV e o Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Bob Faria e Alexandre Lozetti.

Grêmio x São Paulo

Os Tricolores gaúcho e paulista começam a decidir uma vaga nas finais na Arena gremista em Porto Alegre e o jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil (menos para os estados de Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), com narração de Luis Roberto e comentários de Walter Casagrande Júnior e Roger Flores.

O confronto também será exibido ao vivo e para todo o país pelo SporTV 2 e o Premiere. Gustavo Villani narra e Ricardinho e Grafite comentam.

Premiere (em sistema de pay-per-view), SporTV e SporTV 2 são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir aos dois jogos ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV e SporTV 2 através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Boca Juniors x Racing AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa Libertadores

Com São Paulo no topo e Flamengo com jogo a menos, veja a classificação do 2º turno do Brasileirão

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO nesta semana; confira quais

Globo transmite quatro jogos AO VIVO nesta quarta (23); saiba quais