Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boca Juniors x Racing AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa Libertadores

O vencedor do clássico argentino encara o Santos na fase semifinal; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Conmebol

Na noite desta quarta (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), os argentinos Boca Juniors e Racing medem forças no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América.

No primeiro jogo, disputado na semana passada no estádio Presidente Perón, mais conhecido por “El Cilindro”, em Avellaneda, o Racing largou na frente ao vencer o clássico argentino pelo placar de 1 x 0, com gol do meia Lorenzo Melgarejo.

Com o resultado, o Racing se classifica para as semifinais com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença a partir de 2 x 1. O Boca Juniors precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Em caso de vitória do time xeneize por 1 x 0, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Quem sair vitorioso enfrentará o Santos nas semifinais, que estão programadas para acontecer nos dias 6 e 13 de janeiro.

Onde assistir Boca Juniors x Racing AO VIVO

Boca Juniors x Racing será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

Claro: canais 711, 712, 713 e 714
Sky: canais 220 e 221 (620 e 621 em HD)

Assista abaixo aos melhores momentos de Racing 1 x 0 Boca Juniors, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores:

LEIA MAIS

Palmeiras x América-MG e Grêmio x São Paulo: onde assistir às semifinais da Copa do Brasil

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO nesta semana; confira quais

Gerson presta depoimento em delegacia e reitera luta contra o racismo: “Dar força para outras pessoas”